quinta-feira, 30 de maio de 2013

Codigos da revista club penguin!!

Ola pessoal!!
Hoje a nova revista chegou no Reino Unido, e eu trouxe os códigos para vocês!  São 3 codigos de 500 moedas cada como sempre, e aqui estão eles:


  1.  SILVER21
  2. SKIMEDAL
  3. ORANGE20

Bom, tenho que falar obrigado para meu amigo Harvey5630, quem me deu os códigos! Quando a próxima edição da revista sair ( Edição #19 ) eu vou mandar eles para vocês!!!

Festa Universidade de Monstros!

Ola pessoal!
Hoje quando fiz log-off, percebi que tinha uma nova tela!
Vejam so:


Que maneiro! Parece muito legal, e também parece que vamos ter novas roupas!!!
O que acharam?
nos contem pelos comenta rios!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Card Jitsu Neve!

Ola pessoal!!
Hoje o Card-Jitsu neve finalmente chegou na ilha! Quando você fizer log-on, uma tela vai aparecer come essa:
Quando for para o Dojo, o sensei vai aparecer denovo, e vai de dar mais cartas.Se voce abrir o catalogo do Dojo, vai ver que ode comparsr 3 cartas especiais or 1500 moedas.( 1 de fogo, 1 de agua, 1 de neve ) voce tambem vai perceber que o Esconderijo ninja sumiu!
Entrando na porta da direita, voce pode jogar o novo jogo de neve. ( vou tentar colocar um video no YouTube para voces! ) Bom, quando achar novos updades vou ostar sobre eles!!

sábado, 4 de maio de 2013

Spike Hike fala sobre novo jogo "Sushi Drop" e aplicativo My Penguin!

Ola pessoal!
Não estou postando muito, e e porque eu estou viajando de novo.
Bom, o Spike Hike postou sobre um novo jogo chamado "Sushi Drop". Desde que o applicativo My Penguin saiu, muitos pinguins perguntaram porque o sushi estava do lado do pinguim do Spike Hike. Ontem, no blog inglês, o Spike Hike falou que o sushi era para o novo jogo "Sushi Drop", onde você joga sushi na agua para ganhar moedas.


Se seu sushi cair num peixe, você ganha moedas. No fim do mar, tem ostras querendo comer seu sushi. Se seu sushi cair numa ostra grande, voce ganha mais moedas do que seu sushi air numa ostra pequena.

Você pode ganhar muitas moedas e ate items que você so ode ganhar no "Sushi Drop". E rápido legal e um jeito facil de ganhar moedas e items que você pode usar no Club Penguin! Você pode ganhar sushi por visitando o blog do club penguin, assistindo um video, ou jogando um jogo.

Eu não posso esperar pelo applicativo My enguin que vai sair dia 9 - para o iPad! O Spike Hike falou que o Club Penguin tem muitas surpresas e isso e so o começo!